Estas são nossas linhas de vinhos finos, clique sobre a logo para conhecê-las melhor!

 

Censurato

Vinho emblemático, elaborado apenas nas melhores safras. Vinificado com paixão e arte seguindo as melhores técnicas da enologia moderna. O Censurato Cabernet Sauvignon segue evoluindo seu conceito ano a ano, 

conquistando premiações nacionais e internacionais.

 

Sincronia

A linha sincronia traduz o equilíbrio e a harmonia existente na dicotomia dos fatores envolvidos na arte da elaboração destes vinhos. Os naturais: terra, clima e vinhedos; os humanos: paixão, dedicação e o conhecimento dos enólogos.

 

 

Josephine

Na difícil manhã do dia 15 de junho de 1875, Marie Josephine Rausis acenou tristemente para dois de seus filhos e netos que partiriam de navio rumo a uma longa jornada em busca de oportunidades em outras terras, deixando para trás as dificuldades da aldeia pobre em que viviam nos Alpes. Ele sabia que nunca mais os abraçaria. Esta linha de vinhos, produzida exclusivamente à partir de uvas francesas selecionadas, homenageia a matriarca da família Rausis que expressa seu legado no Brasil pela Vinícola Franco Italiano, instalada em propriedade passada de geração em geração à partir da chegada do neto da senhora Josephine ao local onde viria a ser a cidade de Colombo.

 

Paradigma Rotto

A linha Paradigma Rotto é um linha criada à partir das exceções. São vinhos que provem de vinhedos que superaram as melhores expectativas e entregaram uma matéria prima que se destinaram a métodos fora do ordinário. Vinhos únicos que apresentam a expressão máxima de uma variedade, um terroir ou um método. São vinhos de edição limitada e que sempre serão substituídos por outra surpresa oferecida pela natureza.