A linha sincronia traduz o equilíbrio e a harmonia existente na dicotomia dos fatores envolvidos na arte da elaboração destes vinhos. Os naturais: terra, clima e vinhedos; os humanos: paixão, dedicação e o conhecimento dos enólogos.

Sincronia Merlot

Descritivo: Os aromas de frutas vermelhas frescas e em compotas são muito bem integrados com os aromas provenientes dos 6 meses de guarda nas barricas de carvalho americanos e franceses. Possui um frescor na medida certa para deixar a boca sempre fresca durante uma eventual harmonização com pratos de corpo e aromas medianos e acidez moderada.

Harmonizações sugeridas: massas ao sugo; massas recheadas com abóbora e molho alfredo; carpaccio mediterrâneo; massas verdes com tomate seco, penne ao molho de tomates assados.

 

 

Sincronia Shiraz

Descritivo: Uma excelente presença de aromas e sabores de frutas negras maduras, acompanhado de especiarias secas e um toque de defumado. De personalidade única, bom volume de corpo, porém com taninos macios e excelente equilíbrio. O nosso Shiraz provém de parreirais localizados em Porto Amazonas – PR, tornando-o um vinho de terroir único e exclusivo.

Harmonizações sugeridas: massas com molho ao funghi; mignon (ou entrecote de hereford) ao molho de mostarda ou gorgonzola; picanha suína defumada; panceta defumada; sobrecoxa de frango assada ao alecrim.

 

                

Sincronia Malbec

Descritivo: Os aromas de amoras, cerejas frescas, ameixas negras, groselha e o perfume de violetas são muito bem integrados com os aromas provenientes dos 12 meses de guarda nas barricas de carvalho americanos e franceses. No paladar é intenso, estruturado e elegante trazendo uma junção perfeita entre fruta e madeira deixando o vinho persistente.

Harmonizações sugeridas: carnes vermelhas, ossobuco, boef bourguignon, risoto ao molho funchi secchi, massas bolonhesa, magret ao molho de frutas vermelhas.

 

 

Sincronia Moscato e Malvasia

Vinho leve, delicado, voltado para quem busca um vinho descontraído, leve e aromático. O pequeno dulçor residual presente neste vinho, em plena harmonia com os aromas florais e de frutas brancas frescas, o tornam uma excelente opção para quem busca uma harmonização com pratos leves ou mesmo um acompanhamento para uma conversa leve entre amigos.

Harmonizações sugeridas: salada caesar; quiche de tomate seco; paleta suína desossada; grão de trigo, damasco e castanha.